iOrbix
Email
Password
Comments
 
Send Comment
1-10 of 33
 
Adoro te menina linda
 
 
Carta

Parece que a terra parou de girar e eu, parei no tempo. A minha mão treme porque cai na realidade. Tenho-te como um ter irreal. Perdi-te?
Sinto-me a pior pessoa do mundo por ter voltado a confiar em alguém sinto que cada vez estou a tornar-me mais fria e a perder a capacidade de amar alguém.
Foi a pouco tempo, Mercurio, Venus, Terra, Marte…E agora Amar-te! Agora, que te tornaste Imprescindível a minha vida não sei se vais estar aqui para todo o sempre?! Gostava que fosses o passado e eu fosse o teu presente e futuro! Não posso mandar nem no que sinto nem no que sentes apenas porém tenho a certeza que és aquela pessoa especial (amigo), nem eu sei bem como nem porque! Começando pelo sorriso e acabando no coração
Como será a amanhã? Será que será como o ontem? Tenho-te mas não tenho, queres-me mas não me queres… Interrogações nas nossas cabeças. Ele sabendo o que quero, tu não o sabendo será que te interrogas sobre o mesmo? Tanta pergunta só uma pessoa terá a resposta…
Resposta, essa que demora a chegar mas acredito que venha o tempo. Enquanto eu acreditar é sinal que sinto, e em quando sentir vou lutar! Vitoriosa ou não, um dia mais tarde olharei para trás e direi com um grande sorriso que todos os momentos que vivi a teu lado valeram a pena.
Tantas coisas se passa mas nada de novo a acrescentar. Tanta coisa que se passa na minha cabeça mas sinto que já nem para o papel consigo escrever o que sinto faz-me tanta falta aquele jeito com que tu me falavas, sim aquele jeito preocupado comigo e carinhoso… sinto o mesmo afecto nas tuas palavras mas a preocupação e a indecisão tapa o brilho, tanta coisa dita e tanta coisa que ainda há para dizer… E eu não sei por onde começar.
Não trocaria os lindos momentos que teria contigo por nada! Olho para a lua e vejo um caminho direito em ti, despedi-me de ti através da lua, com um abraço tudo ficará guardado a 7 chaves no cofre das lembranças boas. Tu ficarás para sempre lá guardado lembranças mas de ti não tens pois transformaram-se em boas.
Esta espera é angustiante… se soubesse como é duro acordar na dúvida se o meu dia será tão bom como o anterior, adormecer na esperança que amanhã será igual, tento ser forte mas sinto que não consigo estar altura… Se soubesses as vezes em que me vou abaixo e me apetece largar tudo! Mas não. No fundo sei que valera a pena ir até ao fim… Porque? Não sei!
Chegou altura de meter um ponto final na minha cabeça (Coração). Com todos os momentos bons que tivemos e poderíamos ter, não existe pernas para isto continuar (amizade). Não tenho que ser só eu a lutar…. Se tu não lutas não vale a pena!

Ass: Ana Rute
 
 
Es a minha menina a minha best percebeu ?
 
 
obdo por add,bj
 
 
[image=http://img1.123tagged.com/en/virtualromance/16.gif]
 
 
olaaa mor.. psiu tas ai fofinhaaaa ??
kiss nsses labios lindos com sabor a morango amt minha esposa linda e kidaaaa (L)
ILY @@@@@
 
 
olaaaa amorzinhooooo d.m.v
passei pra te dar mil beijinhoos nos teus labios lindos :$:$
 
 
tas ai meu amorzinhooo
passei pra te dar um beijinhooo nessa carinha fofinha e lindaa
 
 
amor?? tas ai??
 
 
prometeste mor
adwt mt
 
1-10 of 33
Ana Rute | Comments | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.