iOrbix
Email
Password
1-2 of 2
1
 
Apesar de poder ter a pessoa mais querida e espectacular ao meu lado, o meu coração pertence aquele que mais me magoou. Mesmo depois de toda a dor que me causou, o amor não se vai embora e tem sempre esperanças.
 
 
Nasci… começaram desde ai a contar-me histórias de “príncipes encantados”, “reinos da fantasia”, “fadas e duendes mágicos”, onde tudo era perfeito e vivia no paraíso. Fui crescendo e com isso aprendi que tudo aquilo que pensava ser mágico era uma simples história que me contavam para adormecer, e que o mundo real era bem diferente.
Passaram os anos e aprendi várias coisas, coisas que não se aprendem nessas histórias encantadas mas sim com a vida. Ela sim encarregou-se de me ensinar. Comecei por andar, falar, ouvir e agir, com isso descobri que precisava de ajuda. Não conseguia crescer sozinha. Então encontrei companhia, os meus amigos. Pessoas únicas com quem descobri o que era sentimento, que ouvir não era escutar e que eu também podia gostar. Achei que era suficiente. E quando pensei que já sabia tudo, cai. Quando cai, deram-me a mão e consegui levantar-me, perguntei porque fizeram aquilo e responderam - porque tu precisas de nós. Ai quis continuar, não estava preparada para parar, concordei que ainda tinha muito para aprender. Continuei, mas desta vez de mãos dadas com eles para não voltar a cair. Tive momentos em que tropecei e quis desistir, deixar tudo aquilo que tinha aprendido e voltar aos contos de fadas do mundo perfeito, mas não real. Ai, pegaram na minha mão e ensinaram-me a lutar e não desistir. Reagi mal, achei que não gostavam de mim, que tinha sido tudo uma farsa. Sentei-me num canto, mas ai puxaram-me com força e descobri que tinha de mudar. Mudei. Mudei por eles, mudei porque sem eles teria desistido daquilo que me fizeram ser hoje, mudei porque eles precisavam que mudasse, mudei porque os amo e não consegui viver sem eles. E nesse momento aprendi o que era amar. Ama-los por me darem a mão, ama-los por me dizerem que não, ama-los por me fazer chorar, ama-los porque me fizeram crescer, ama-los por quem sou hoje.
Agora sei o que é a vida, sei que o conto de fadas é uma história e não passa disso, sei que sozinha não consigo viver, nem crescer, sei que tenho pessoas que me adoram e me dão a mão cada vez que caiu, sei que tenho ainda muito a aprender e mudar por eles e também sei que tu ainda vais aprender muitas coisas e talvez eu esteja lá para te dar a mão quando caíres e precisares de ajudar para te levantares.

Para todos os meus amigos
Obrigada!
 
1-2 of 2
1
Tania Freire | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.