iOrbix
iOrbix will be Migrating to Similar Worlds
Similar Worlds
Email
Password
1-1 of 1
1
 
Acho absurdo uma rapariga colocar todos os rapazes no mesmo saco como se os mesmos se tratassem de farinha. Está certo que sempre há aquele rapaz que nos machucou, que nos feriu sem ter dó ou piedade, aquele que nos fez chorar e não teve interesse nem intenção de nos limpar as lágrimas e pedir-nos desculpa. Mas abre o olho, haverá sempre uma pessoa que te vai fazer tudo isso e até mais que isso, se ele tiver oportunidade. Tu vais sofrer, tu vais cair e vais achar que nunca te vais levantar de volta.. Vais desejar desaparecer, vais desejar até morrer. E para quê? Ele foi estúpido, ele foi um cobarde por fazer uma rapariga chorar, mas e agora? Tens que te levantar e perceber que nem todos são iguais, existem meninos, como existem Homens.

---

Vamos inverter os papéis? Já pensaste que aquele que dispensaste por considerar todos iguais, podia ser diferente? Podes não ser a única pessoa que está ferida neste momento, ele, aquele que consideraste igual a todos os outros, também pode estar ferido, no final de contas, os Homens têm sentimentos. Não podemos fingir que não ou fechar os olhos quando se trata deles.

--

Pensaste que eles não precisavam de carinho? De palavras de conforto quando o dia se torna escuro? Te julgaste princesa, quiseste que ele te tratasse como tal e ele? Ele não é o teu chão, não o trates como tal. Ele também sonha com a sua princesa, ele sonha com a sua felicidade e por vezes, depara-se com a mesma a fugir-lhe. Ele também deseja ter uma menina para partilhar as suas experiências, as suas lágrimas e até os seus sorrisos. Ele também chora quando algo não lhe corre como queria, ele também se sente vazio quando discute com a pessoa que gosta, ele também se quer sentir importante e também passa noites acordado, se for preciso, para pensar numa forma para fazer as pazes. Ele também se quer sentir vivo, tal como tu.. Nem que para isso tenha que chorar, magoar e até ir embora.

---

Pensaste que ele era de ferro? Os rapazes têm um jeito difícil por vezes, tal como hoje em dia as raparigas também. É complicado lhe perceber? Vais ver que ele também acha o mesmo de ti. Eles podem ter aquele jeito frio, mas também sofrem. Eles também sentem medo de perder a pessoa que amam, de fechar os olhos e nunca mais voltar a ver o sorriso da mesma, de perder o seu cheiro, aquele que fica na sua roupa, vezes sem conta e daquele calor que percorre o seu corpo quando a noite é baseada na sua menina.

---
Ele vai errar? Vai.. Tu vais errar? Vais.
Então? Todos erram. Mas agora, sabe diferenciar. Ele não é mais um menino, ele é um Homem , ele vai correr atrás de ti, vai te pedir desculpa e vai mostrar que merece uma nova oportunidade quando te ferir. Ele vai mostrar ao mundo que o que é, na pessoa que se tornou, ele vai provar a todas as meninas que pensavam como tu, que os Homens também sentem, que eles também sabem amar e que até sabem chorar sem ter receio de ser gozado.
Só não te esqueças... Eu disse Homem, descrevi um homem, não um menino.
 
1-1 of 1
1
Mellzinha S | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.