iOrbix
Email
Password
1-1 of 1
1
 
consigo com apenas 5 letras descrever-te :
AMO-TE ♥ !
- ja tentei varias vezes ter-te de volta , ja pensei muito em ti , ja chorei muito e acabei por dar tempo , mas tempo pra que ? pra tu esconderes o teu sentimento e nesse tempo teres monte de raparigas na tua cama ? NAO !
- acabou tempos !
- eu amo-te de verdade como nunca fui capaz de amar outra pessoa e sim vou lutar por ti com unhas e dente
s como sempre lutei :c
- sim , sofri e dai ? ninguem disse que o amor só tinha alegrias e coisas fantasticas !
- és o rapaz da minha vida é por ti que vou lutar , tens noçao do quanto eu te amo ? noites mal dormidas só a espera de noticias tuas & um sms teu , dias a pensar na ipotece de voltares , mas chega , agora é tudo a minha maneira , chega de deixar que as outras te tenham , achas que ela te ama como eu amo , que faz por ti o que eu fazia ? ela é mais uma com falta de peso a tentar ganhar fama , mas eu nao vou permitir mais !
- NOSSA , chorei tanto do teu lado , lembro-me como se tivesse passado hoje , todas as noites agarradinha a ti . a ver-te dormir , muitas madrugadas passamos a olhar um pra o outro , a chorar contigo , a rir-me contigo , isto sim é amor !
- PROMETES-TE NUNCA ME DEIXAR E EU PROMETI JAMAIS LARGAR A TUA MAO E É ISSO QUE VOU FAZER !
- quero poder acordar novamente do teu lado e chamar-te de meu homem :c
- as tuas palavras tao significantes :c
- o teu beijar inesqueçivel , o teu abraço :c
- lembro-me quando estavas lá do meu lado , e eu com os meus problemas tu com os teus e tu corrias pra tratar dos meus :s
- sim , tens razao naquilo que disses-te , mas nao me atires mais a cara , eu fiz , mas atinei , nunca te traí , nunca te magoei de verdade nesse aspecto !
- meti sim o pé na poça varias vezes mesmo tu me avisando , mas errar é humano e eu estou aqui implorando-te , dando a cara a vergonha , pronta pra deixar tudo e todos que nao concordarem e mostrar-te que mudei de verdade !
- volta e mais nao te peço , deixa-me fazer-te feliz :c
07/08/11! ♥
 
1-1 of 1
1
Pɑulɑ Sofiɑ | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.