iOrbix
Email
Password
1-8 of 8
1
 
Palavras sinceras de mim para ti, não arranjei outro modo de tentar explicar o sinto a não ser escrever.
Mesmo que amar não precisa de qualquer tipo de explicação, nem requer motivos para acontecer.
Penso que o amor surge não sei de onde, cresce não sei porque e magoa sem querer.

Tu talvez sejas a minha unica esperança, talvez a ultima.
Não porque eu não me possa apaixonar novamente...mas porque sempre que eu desejar uma pessoa, essa pessoa sejas tu. Que estará sempre nos meus sonhos. Tu és difente, unica pessoa responsavel pelo que sinto, eu me entrego totalmente a ti, se quiseres.
Posso dar o teu nome a uma estrela, ou mesmo trazer uma estrela para ti.
Posso tentar parar o vento, ou sentar ao teu lado junto ao mar.
Posso tentar parar o sol, ou fazer com que tenhas um dia perfeito.
Posso tentar fazer muitas coisas para ti.
menos fazer com que gostes de mim tanto como eu gosto de ti
Mas será que é amor?
Se amar é pensar em ti 24 h por dia, ir trabalhar a pensar que te posso ver a qualquer instante, e fechar os olhos e imaginar-te, o teu sorriso, a tua voz, o teu cheiro o teu sabor...
Será que isso é amor?
O som do sim é distante.
Mas o som do não, eu não ouço, ou finjo que não ouço.
E se tu me quiseres como eu te quero, eu te prometo, que até os dias acabaram, continuarei a sentir por ti o que hoje sinto, e todos os dias vou olhar para o céu, agradecer por te ter encontrado, e por teres sido muito mais do que eu esperava.
Vou agradecer pelo teu carinho, pelo teu sorriso, pela tua sinceridade e compreensao, por me abaraçares forte e dizeres que me adoras, enfim, vou agradecer por simplesmente existires na minha vida.
E vou pensar em ti até ao ultimo dia, por toda a eternidade. Porque agora eu tenho a certeza, Certeza que te amo de verdade!!
 
 
Vou-te contar, dizer e gritar. Vou atirar-te tudo à cara, como se fosse a última coisa que tivesse de fazer, vou telefonar-te sem pensar nas palavras, nas horas, só a pensar em ti, quero ouvir-te e sentir a tua voz, sim, eu lembro-me da tua voz, está dentro de mim, do meu coração, e começo a pensar se me ouves quando grito, quando falo, quando choro, se me sentes. Ouves-me, mas não me percebes, olhas para mim mas não me vês, sou transparente, não sou ninguém, e não percebes que as tuas palavras são as minhas palavras, sou eu, o meu corpo, tenho todas as letras desenhadas no meu corpo, que é teu! És a peça que me faltava!<3
 
 
Há um momento na vida que começamos a ter a certeza que faz sentido viver.

Podemos sofrer, lutar e não conseguir vencer, mas a verdade é que continuamos aqui e quando tentamos fugir ou dizer que já não queremos isto ou aquilo, há algo que nos faz voltar com a palavra atrás!
Cheguei a pensar que isto era bom demais para ser verdade, mas não, cheguei à conclusão que se o amor realmente existe, então nada é ilusão quero continuar ao teu lado como noivo sem aliança, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença dar-te a mão, ganhar asas e voar para o infinito, fazer do teu nome um mito, criar uma nova palavra, pois é mais que amor que sinto, és tudo o que realmente um dia eu sonhei, se a alma realmente existe, a minha é tua e de mais ninguém!
 
 
Tu cresces e não tens mais aquelas bochechas fofas, não és mais a queridinha da avó, não és mais a princesinha do pai e até o pobre do bicho papão te abandona; tu perdes os amigos imaginários, não vives mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem mimar-te e fazer as tuas vontades; tu não podes mais simplesmente chorar para não ir à escola, não podes mais morder as professoras quando te irritas e nem ser mal educada e dar desculpas de que és muito criança para entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa as tuas lágrimas e te põe a dormir dando beijinhos na testa; tu perdes todas as regalias e passas a ser responsável pelo que fizeste; tu CRESCES, tu ERRAS, tu APRENDES, tu GANHAS e tu PERDES.
 
 
Ei rapaz, tu mesmo! Entende uma coisa, ela precisa de ti, e isso não é questão de escolha. Ela é perdidamente apaixonada por ti, sonha contigo praticamente todas as noites, o ambiente de trabalho do computador dela é a tua foto. Quando ela vê fotos de namorados, a primeira pessoa que vem a sua cabeça és tu, sim, tu! E isso realmente não é uma escolha dela, porque isso faz-lhe mal, muito mal. Tu não entendes o quanto ela sonha em te ter, enquanto tu estas lá com outras meninas, abraçá-las, beijá-las.. E isso está a acabar com toda a confiança dela. Ela pensa em desistir de ti, mas o amor é mais forte. Só de te ver, ela sente inúmeras vezes um arrepio, até afirma que é algo bom, que só sente ao te ver. É engraçado até, porque tem tantos outros rapazes melhores que tu por ai, e ela só te quer a ti. Estranho ao mesmo tempo, deve ser amor pelo desprezo.
 
 
— Eu amo-te.
— Hm, muito ou pouco?
— Pra caralho.
— Pra caralho de muito ou pra caralho de pouco?
— De muito, não achas totó?
— Totó de querida ou totó de idiota?
— Aff, pára.
— Parar de fazer perguntas ou ficar calado?
— Olha caralho, não me chateies.
— Olhar para o caralho ou olhar pra ti?
— Afs, tu inventas qualquer coisa mas não dizes que me amas.
— Eu te amo, besta.
 
 
----------Produto 100% Português----------
[¤]Nome: Pedro Pinhal
[¤]Fabricado em: (informação nao disponível)
[¤]Validade : Tempo Indeterminado
[¤]Indicações: Indicado para todos
[¤] Instruções de uso: Dar muito amor e carinho... Manusear com atenção!
[¤] Manter fora do alcance das crianças!!
[¤]Se o Uso do … Produto não obtiver o resultado esperado, Leia novamente as Instruções.
[¤]Efeitos Colaterais : felicidade, alegria e excessos de sorrisos... As vezes insonia!!
[¤] O uso em Excesso deste Produto Pode Causar Dependência Quimica, Fisica e Mental.!!!
[¤]Edição Única e Exclusiva.
IMPORTANTE:
[¤]Após o uso, não jogar fora!!! produto reciclável!!
[¤]Cientificamente provado ®!!
*Produto Limitado ao Stock Existente
 
 
Ai fazes as tuas merdas e deixas a rapariga pela qual lutaste ir-se embora? Olha em teu redor. O que faz sentido? Uma tequila e duas vodkas? Ou então dois cigarros e um copo de vinho? Caralho. Vais mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? Não vias fazer nada para que ela fique? Ela está a ir-se embora e não vai voltar. Diz-me o que faz sentido
quando acordas? Não vias dizer que são os passarinhos a contar na tua janela do quarto. Vais dizer que não te sentias feliz ao ver o sorriso dela logo pela manhã? Vais dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que já viste na tua vida? Porra! Acorda. Há muitos gajos por aí a quererem a TUA MIÚDA, aquela que te ama. E tu aí... a deixá-la passar, a deixá-la ir-se embora, deixando-a tornar outro rumo. Para quem é que vais ligar à meia noite a dizer "Quero fazer um pedido...", para a telepizza não é de certeza! Quem é que te vai fazer feliz?! Essas raparigas de "corrimão de quartel" que encontras em qualquer discoteca? Ou uma loira toda gostosa que fica à frente dos bares à espera que um otário lhe pague a conta?! Garanto-te que feliz ela nunca te vai fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. Tinha outro nome, outro sorriso, outro cheiro... a tua felicidade era TUA!
E aí vais ficar surpreendido quando aquela era a TUA felicidade, arranjar outro que a faça feliz. Quando fores atrás daquela rapariga chata, parva, que te ligava de 15 em 15m, que tinha ciumes doentios por ti, ela vai ter outro. E aí tu perdeste, e nunca te vais perdoar por a ter perdido! Vais bater com a cabeça na parede e perguntar "Porquê!" e não vais ter resposta.
Vais bater à porta dela e sabes quem vai abrir? O outro... e tu vais dizer: "Onde é que ela está?" e ela vem à porta e responde-te "Aquela otária de há uns meses atrás? Foi-se!" E tu vais-te atirar aos pés dela.... Se atirares... Quem diria... Um rapaz tão "cabeça fria" como tu... a rastejar por uma "MIÚDA". E sabes o que ela vai fazer? Rir na tua cara, porque as mulheres são assim. Quando amam, amam p'ra caralho!
Mas quando quer foder? Aí ela fode a vida inteira! E sabes o que vais dizer depois disso tudo? "Perdi a mulher da minha vida"... É, perdeste! .
 
1-8 of 8
1
Pedro Pinhal | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.