iOrbix
Email
Password
1-4 of 4
1
 
Oh pah nem sei por onde começar....
Mas por um lado tem que ser né!?
Lembras-te daquela noite?? Primeira vez que olhamos um para o outro, sim acho que foi magia, não acredito mtoo nessas cenas, mas quando olhei para ti a primeira vez, o meu olhar só focou uma única imagem, TU e só TU!
Nessa noite tentaste arranjar o meu número, lá o conseguiste ter. Não sei quem to deu, mas também não me interessa.
Mandaste-me um sms, mas eu não tinha bateria :/
No dia seguinte quando perguntei quem eras (por sms) e tu respondeste que eras o rapaz que estava a olhar para mim na noite anterior, o meu coração acelerou!
Apartir daí fomos falando, falando, todos os dias, todas as noites. Até que chegou um certo momento que éramos mais amorosos um com o outro, blá blá blá...
Um dia: 21/11/11. Foi aí que me fizeste a pessoa mais feliz do mundo.
Cometi um erro sim, pediste-me em namoro, mas eu não aceitei e voltei para o meu ex :( estou mtoo arrependida disso.
Deixamo-nos de falar, passaram-se meses e meses......até que mudei de escola e fiquei por azar na tua turma... :/
Voltamos a falar, mas não era a mesma cena (estamos mais distantes).
Sim ainda t-amo mtoo como desde a primeira vez que te vi $: é um sentimento tão forte que nem sei explicar.....
Na escola (nos primeiros dias) passavamos as aulas a olhar um para o outro, ficávamos sem perceber nada da matéria :s até que se passou um mês e até o stor de fotografia já nos metia em trabalhos de grupo nós os dois, só porque ele nos queria juntar e pensava que nós nos curtiamos, mas nem ele sabe o que se passou entre nós :/
Passa o tempo todo nas aulas a dizer que soiu namorada dele, ah e ainda outra (agora é noiva) um big lool.
Apartir daí, passaram-se uns dias e eu não sei que se passou, pois cada vez nos afastamos mais....
Agora sei que desistir de ti é a melhor solução e é isso que vou fazer.
Agora neste momento: FELIZ DA VIDA :D

By: C.A
 
 
Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas, independentemente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objeção, não importa o tempo que estejamos distantes fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afetividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
Amigo é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, mas sabe respeitar a decisão do outro sem censuras.

Amigo avisa-nos do perigo quando não conseguimos compreender o certo do errado, sem contrapor nas decisões tomadas.
Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto escutar...
Amigo naturalmente se comporta com aceitação mil e ameaça zero.

Não existe escola para formação de amigos, eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade, elas se compatibilizam sem invasões, unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses, a felicidade de um, é a felicidade do outro.

Sem esforço sabemos distinguir os nossos amigos, hoje eu te procurei simplesmente para dizer:
Estou feliz porque te amo melhor amigo.
És muito importante para mim.

E hoje como é o dia do teu aniversário, PARABÉNS da tua MelhorAmiga CARMEN bjooo <3
 
 
É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais lindo contigo, ou mesmo a ocasião mais linda. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê!
Eu não sei se deveria admirar-te, declarar-te, homenagear-te ou agradecer-te. Mas eu gostaria de deixar escrito a nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. A nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao facto de que o amor amigo não se explica, simplesmente se vive.
Tu amas-me e pronto! É contigo que eu tenho um pouco mais de sintonia, és o meu irmão de alma e coração. É... se não fosse tu, quem ia dizer que me amava sem medo nenhum nem más interpretações? Quem tentaria deixar-me empolgada? Quem passaria vergonha comigo? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Esta é a minha melhor Carmen. Estranho seria se eu não gostasse tanto de ti.
As minhas férias, as minha tardes e madrugadas sem ti são tão sem piada. Mesmo tão longe estarás sempre perto. Nós nos preocupamos um com o outro.
É incrível como somos tão chegados, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões estúpidas. Acredito que eu sentiria saudades de ti mesmo sem te conhecer, e se tu não existisses eu teria que te inventar.Nunca pensei que existisse uma Amizade como a nossa é como se fosse nos contos de fadas onde tudo é feliz e nunca tem um final.
Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para a eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para te ter perto de mim.
Sonhos escondidos e segredos, para ti eu conto tudo, tudo mesmo, mas só para ti!
Hoje eu apenas agradeço a Deus por me ter concedido um anjo, tu. E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria carros ou homens, desejaria apenas ter-te como meu melhor amigo para sempre. Porque amizade igual à nossa, nenhuma riqueza nessa vida a compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.
Pedro, eu amo-te muito, melhor amigo!
 
 
Para quê chorar se não adianta em nada? Temos que ter forças para encarar o mundo lá fora, e se um dia caímos com certeza iremos levantar. E foi assim que a vida me ensinou.. o que eu mais quero agora é ser feliz, e olhar para trás e lembrar das coisas boas que eu já fiz para quem eu amava, e não me arrepender de nada, só daquilo que não fiz ! Hoje sim eu sei o valor da minha vida, e eu estou a ser muito forte, porque tudo o que eu passei até hoje só me está a fortalecer, e não vai ser um amor que vai derrubar-me agora. Posso encontrar grandes pessoas melhores que tu na minha vida, não vais ser tu nem ninguém que vai acabar com a minha auto-estima. Cansei de tudo que venha de ti. E agora eu cansei de correr atrás de ti, cansei mesmo, isso basta para mim. Agora mais do que nunca eu estou a recomeçar do zero, e já estou a aprender a viver sem ti.
 
1-4 of 4
1
Carmen Alves | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.