iOrbix
Email
Password
1-3 of 3
1
 
Era uma vez uma rapariga que comecou a falar com um rapaz por mensagens, sem se conhecerem .. a unica coisa que tinham em comum era a melhor amiga da rapariga que namorava com o primo desse rapaz. eles nunca se tinham visto pessoalmente apenas por fotos, comecaram a falar todos os dias a toda a hora por mensagens e por chamada , foi como ja se conhecessem há anos.
Ele era um querido dizia que ela era linda e ela dizia o mesmo tambem , combinavam encontros mas havia sempre algo a empatar e nao se chegavam a encontrar , ate que um dia a rapariga e o rapaz combinaram novamente um encontro e ele foi ter com ela pela primeira vez, quando se viram deram um abraço foram para um sitio para estarem mais a vontade , falaram durante horas até que houve aquele beijo e desde esse dia os dois estavam certos que era para sempre e assumiram um namoro sem qualquer precipitacao. Fizeram promessas um ao outro , tiveram momentos bons e maus, passearam , iam juntos a varios sitios, almocavam, ficavam na cama a tarde toda a ver filmes de terror, e entre outras coisas ! A rapariga estava sempre lá para ele, apoiavam se e amavam se muito ... ate que certo dia a rapariga comecou a chorar a toda a hora por causa do rapaz , estavam sempre a discutir e a acabar , mas voltavam sempre porque a rapariga ainda gostava dele e ele tambem gostava dela , toda a gente dizia coisas más dele á rapariga mas ela nunca desistiu,ao fim de tres anos ai sim tudo se desmoronou asério o rapaz tornou se diferente com ela já nao falavam por chamada e por mensagens falavam mas nao era como antes , ja nao dizia um amo-te com sinceridade, fazia a rapariga chorar ainda mais do que antes ao ponto de dizer coisas para a magoar, ja nao passeava com ela , ja nao ia ter com ela porque ela e que ia sempre ter com ele e quando ela percebeu ele tinha-a traido com outra e acabou tudo, a rapariga sofreu bastante só queria morrer e pensava que a vida dela ja nao fazia sentido porque ele foi o primeiro amor dela e pensava que depois de todas as promessas era devia ser para sempre mas nao... passado um ano ela conseguiu esquece-lo mas nao de todo e seguiu com a sua vida , e até hoje ela relembra tudo a sua historia com ele e chora porque sente falta da pessoa que ele era ao inicio e sente falta dos momentos deles , e no entanto ele continua a nao dar valor ao que a rapariga um dia sentira por ele.......
 
 
Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei não, eu só queria um homem de verdade. Um homem que namora de verdade, que ama de verdade, que tenta de verdade, que encara a vida de verdade, que sofre de verdade, que tem saudade de verdade, que tem dor de verdade, que é humano de verdade.
 
 
Não, eu não queria o homem perfeito que eu idealizei não, eu só queria um homem de verdade. Um homem que namora de verdade, que ama de verdade, que tenta de verdade, que encara a vida de verdade, que sofre de verdade, que tem saudade de verdade, que tem dor de verdade, que é humano de verdade.
 
 
A vida às vezes prega-nos com cada partida! Sinto-me meio perdida neste momento, não sei bem por onde começar, não sei sequer como acabar, os mais fortes também caem, neste momento caí, sinto-me fraca sem forças para continuar, certas coisas da vida, murmuro às paredes tudo quanto tenho medo, tudo quanto receio, mas tenho medo, medo de que elas possam contar a alguém, sinto que não posso confiar em ninguém, sinto-me sozinha neste mundo enorme, sinto-me perdida, sinto-me frágil, sinto-me como uma pequena ave que não consegue aprender a voar, sinto-me desiludida, enfraquecida, completamente sem forças para continuar.
 
1-3 of 3
1
Rute Teixeira | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.