iOrbix
Email
Password
1-1 of 1
1
 
"A palavra é tempo, o silêncio é eternidade."
Há palavras que nunca irei pronunciar através dos meus lábios, prefiro esconder e guardar tudo dentro do meu íntimo, pois o que digo pode ser considerado um atrevimento ou uma ofensa.
As minhas palavras, por vezes, encontram-se adulteradas. Inconscientemente, tornam-se superficiais e, sobretudo, previsíveis. Pelo menos, é o que eu acho. A liberdade é sempre uma decisão, não é uma escolha. Isto tudo faz com que eu seja incerta no meu modo de agir. Talvez seja por isso que ninguém me conheça verdadeiramente...
Mesmo assim, embora não diga o que supostamente deveria dizer, sou confiante naquilo que digo. Por vezes, a melhor maneira de falar é com o silêncio, uma pausa monótona e constrangedora. Raramente, percebem que eu falo com o silêncio. Encaram aquilo como algo ofensivo pois é mais fácil culpar a ausência de palavras do que entender e compreender o que realmente aconteceu para me levar a não pronunciar um único som.
Neste preciso momento, a minha alma tem vivido um silêncio mais acentuado do que tantos outros silêncios vivenciados por ela. Incomoda-me bastante, é algo que pode ser considerado incompreensível, pois eu não consigo, de modo algum, achar um propósito. Não existe propriamente um "porquê" visto que isto tudo é, simplesmente, o meu modo de reagir perante o que se está a passar.
Ultimamente, prefiro isolar-me e ficar perdida nos meus pensamentos. Se tentasse explicar o que vai na minha cabeça teria de escrever um livro constituído por folhas sem significado algum. Passo horas a tentar decifrar o meu estado de espírito mas isso leva-me ainda a ficar mais confusa e ainda mais exausta. Sei que já fui pessoa capaz de acreditar no impossível, que usufruía duma personalidade invulgar e que era, incansavelmente, feliz. No entanto, tudo o que eu era passou a ser uma mera recordação que eu guardo carinhosamente nos confins da minha memória.
Tudo o que aconteceu é irreversível mas o importante é o hoje. Hoje um pedaço maioritário de mim sente-se feliz e, por agora, é o suficiente.

[image=http://photos1.iorbix.com/00/00/00/00/00/92/41/37/Paty-Amaro-R58qKi4eL-b.jpg]
 
1-1 of 1
1
Paty Amaro | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.