iOrbix
Email
Password
1-2 of 2
1
 
[i]Quando olhares para a rua, e sentires-te só lembra-te que apesar de não estar ai fisicamente, estou espiritualmente. Apesar das peripécias da vida, dos bons e maus momentos, eu estou agora, amanha e sempre presente para te ajudar, aconselhar, dar-te uma palavra amiga. Quando estiver feliz repartirei essa felicidade contigo, somente para estares feliz. Quando estiveres triste eu estarei aqui para chorar contigo, para ultrapassar isto tudo contigo. Já passamos por tanto e ainda passaremos por mais, porque contigo eu sei que podemos ser felizes juntos. A distância é longa mas ela fica mais curta, a cada palavra, cada minuto, cada sentimento.
Em ti sei que posso confiar, em ti sei que posso rir, chorar, etc., contigo posso estar normalmente, posso estar feliz.
Momentos contigo são únicos, momentos contigo são diferentes, são bons, são divertidos, são tudo.
Para ti, estou disponível, para ti, eu faço tudo, para ti eu sorrio, para ti eu choro, para ti e por ti vivo!
Eu contigo posso sonhar, viajar por outros mundos, porque nossa amizade é algo inexplicável, muito especial. Amote sem hífen, porque nossa amizade não pode ser separada!
Quando tiveres sozinha não chores, porque a lua vive sozinha e mesmo assim não deixa de brilhar, brilha, porque o teu brilhar faz-me ver as coisas belas da vida, faz-me ver aquilo pelo que nunca pensei ver, faz-me sonhar, sorrir, faz-me amar! És muito mais que especial, és essencial, se algum dia te deixar cair será porque perdi todas as razões para viver, ou seja perdi-te. amo-te sem ponto, sem virgula, amo-te não como uma história ( porque ela tem sempre um fim ) mas sim com amor , sem um ponto final ![/i]
 
 
[i][c=#000000]Pára! O que foi?
Não tenho a certeza, só que minha mente parou por um momento.
Que será que aconteceu? Esse olhar afogou-me a alma e os meus pensamentos, e por instantes, não pensei, senti, fui feliz!
Mas agora que passas-me ao lado, e volto a pensar, mas porque será? Porque penso que aquele sonho passou por mim e não volta, aquilo que me fez feliz por momentos, saiu do meu coração, e permaneceu na minha mente, afogando.me a cada dia, cada vez mais a minha alma, porque já não posso sentir.Já não a vejo! Apenas penso, num pensamento indesejável, num pensamento doloroso, na beleza dos teus olhos que me cegou a memória e deixou o meu amor sair, mas esse amor não permaneceu, o vento, as correntes, o mar levou-o para bem longe de mim. Por isso sinto, sinto-me infeliz, sinto-me dispensável, sinto-me tão sozinho, mas tão sozinho, porque te perdi, o pensamento levou-te para bem longe de mim , e já não tens rumo de volta! ♥
[/c][/i]
 
1-2 of 2
1
Agostinho Barros | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.