iOrbix
Email
Password
1-4 of 4
1
 
[i][c=#BF608F]ya [b]sou mãe[/b] , sei quem é o pai mas esse deixou-me mal eu lhe contei que estava grávida , namorávamos à [u]1 ano e 4 meses[/u] , [u]só tive relações com ele[/u] , isto para que não me venham perguntar se eu sei quem é o pai .. eu não escolhi , aconteceu e se aconteceu por algum motivo foi , cheguei a esconder o [b]MEU filho[/b] do mundo por medo de bocas e criticas que faziam , mas para quê ? ele é [b]MEU FILHO[/b], [b]sangue do MEU sangue[/b] e eu só posso ter [b]ORGULHO nele[/b] , se ele nasceu agora , nasceu .. iria nascer mais tarde ou mais cedo , sim , porque [u]ser mãe era talvez o meu maior sonho[/u] , sonho esse concretizado , e só deu para perceber que a pessoa que na altura estava ao meu lado não valia NADA , se eu [u]refizer a minha vida com outra pessoa vou estar a ser o quê[/u] ? puta ? porca ? e [u]a pessoa que estiver a meu lado e aceitar-me a mim e ao meu filho vai ser um sem noção[/u] ? porquê ? porque me aceita ? porque aceita o meu filho ? porque gosta de uma pessoa que apesar de ser mãe o ama ? [b]sei amar o meu filho[/b] , mas eu [u]tenho 20 anos[/u] e preciso de amar também outras pessoas .. eu não deixo de ter vida .. [b]sei ser mãe[/b] e [u]sei ser PAI também[/u] e não quero nenhum homem ao meu lado para fazer de PAI do meu filho , mas sim para eu o amar e me sentir amada , sentir como à muito não me sinto , sabem o que é crescer sem pai ? pois , eu sei e [b]vou ensinar o meu filho que isso não impede de nada[/b] , [u]não nos faz mais infelizes[/u] ou [u]inferiores[/u] a alguém , e se eu tiver alguém do meu lado ? melhor . ao meu filho ? nunca lhe vou esconder que o pai dele o deixou a ele e à mãe , mal eu lhe contei que engravidei .. onde está o pai da criança ? NÃO SEI , connosco não está e digo mais , aqui o criticado devia ser ele e não eu ou alguma pessoa que fique comigo , do meu lado . critiquem , mas critiquem-me a mim ... [u]critiquem por não ter abortado[/u] , por ter um [b]filho LINDO[/b] nos braços e [u]de não me arrepender de nada[/u] .. [b]NADA[/b] ! critiquem , ou então [b]sejam melhores[/b] p/ servir de exemplo .
[image=http://photos1.iorbix.com/00/00/00/00/01/05/07/53/Cris-Sousa-qEUwpmKDv-b.jpg]
beeijos e [b]obrigada a quem leu até aqui[/b] .[/c][/i]
 
 
Antes demais, quero agradecer à Stephanie Gonçalves, pelo tema proposto e pela resposta.

Solidão, Se há alguma coisa que não desejo a alguém é a solidão! Felizmente nunca passei por um momento de solidão, e ainda bem, segundo o que dizem é uma sensação má e frustante. Imaginem que estamos em casa sozinhos, podemos passar o tempo a ver televisão a ouvir musica ou até na internet! Mas e a sensação de falar, estar, e conviver com as pessoas de quem gostamos? afinal é disso que a vida é feita, certo?! É claro que a vida tem os seus altos e baixos mas por isso é que se dá o nome de "vida", caso contrario não fazia sentido! Nem sequer tinha a sua piada! Mas voltemos então à solidão, como estava a dizer podemos sempre nos distrair com a televisão, musica, internet... mas não é a mesma coisa do que estar com quem gostamos! Isso sim é bom, dá-nos experiência, dá-nos vida! Comparo a solidão com um buraco onde caimos, ou porque alguém nos empurrou ou porque nós próprios caimos, um buraco escuro onde precisamos que alguem nos venha buscar e salvar desse abismo imenso escuro e fundo. É a imagem que eu faço da solidão!
Cabe a nós e só a nós não cair no "buraco", saibamos escolher bem os amigos, e saibamos fazer as escolhas certas! Mas acima de tudo saibamos aproveitar o que temos!
 
 
O que é o amor neste momento?
Será um simples sentimento?
Será que é bom ou será que é mau?

Tanta pergunta, poucas ou nenhumas respostas e afinal o que é o amor ? Será apenas um sentimento mais forte e mutuo entre dois seres? E se o amor for apenas uma miragem, em que acreditamos?! Hoje em dia eu já não acredito no amor! Para mim o amor, pertece ao passado, podemos falar sim da amizade e mesmo essa é dificil de a encrontrar, pelo menos se estivermos à procura de uma amizade verdadeira. Porque é que é tão dificil de a encrontrar? Ora ai está mais uma pergunta na qual não encontro resposta, até pode haver uma resposta mas é dificil de a encontrar. De quem é a culpa? Mais uma pergunta, eu não sei se é da idade ou se é uma fase que estou a atravessar mas nunca tive tantas perguntas sem conseguir dar a resposta, até a posso encontrar um dia ou até mesmo hoje, é uma possibilidade mas será que é a resposta real ou serei apenas eu a querer que seja a verdade!?
 
 
[ayoutube=http://www.youtube.com/watch?v=QOX5cl51wZE]
 
1-4 of 4
1
Rui Martins | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.