iOrbix
Email
Password
1-4 of 4
1
 
[image=http://tristeza.blogs.sapo.pt/arquivo/falesia.JPG]

É triste saber que te foste embora , que tudo mudou , que já nem te sou nada . Como me esqueceste tão rapidamente ? Ou melhor , será que alguma vez sentiste algo por mim ? Uma pergunta que me ponho dia após dia , pois sempre ouvi dizer que quando se ama não se esquece de um dia para o outro .
Gostava de saber o que aconteceu , o que mudou , acho que no mínimo merecia uma justificação .
Lembraste de dizeres que eu era a "Mulher da tua Vida" , que te fazia feliz ? Pois é , dizas tudo e mais alguma coisa , e depois ? Para onde foram essas palavras todas ?! Está completamente comprovado que dizias tudo da boca para fora .
Não consigo perceber como eramos tão unidos , parecia ser tudo tão perfeito e , depois num único mês , tudo mudou , deixaste-me completamente só , nunca mais disseste nada e nem tiveste a coragem de , pelo menos , acabar tudo , foste um autêntico covarde e odeio-te por isso , pois já me fizeram trinta por uma linha , mas isso nunca , e sinceramente estou arrependida de muita coisa .

PS : Só espero que cresças , não em tamanho , mas em mentalidade .
 
 
Amor? O que isso é?

Sei que faz sofrer, que é óptimo no inicio até descobrir mos que a pessoa que mais amávamos nos magoou.
Sei que é bom termos alguém do nosso lado, que nos apoie, que nos faça sentir amados, que esteja sempre lá quando mais precisamos e depois? Como é depois de as pessoas estarem fartas de estarem ao lado da mesma pessoa? No fim de tudo quem sofre? Pois, são coisas que não pensamos no inicio e quando damos por nós já está tudo estragado.
Será que existe Amor à Primeira Vista? Será que à Amor Eterno? Não sei, mas muito sinceramente gostava de saber.
Será que à Homens/Rapazes, o que quiserem chamar, honestos, sinceros, que amam de verdade e são fiéis? Se há, onde estão eles? Pois, é uma pergunta que eu faço sempre. Estou completamente farta de ser usada, farta que sejam infiéis, farta de ser sempre apenas mais uma. Muito sinceramente gostava de um dia puder sentir tudo, como carinho, atenção, sentir que posso sempre contar com essa pessoa quer nos bons e maus momentos, sentir que não há mais ninguém para além de mim. Mas enfim, não se pode ter tudo, e como se diz [i]“Mais vale sozinha do que mal acompanhada”[/i].

PS: Não quero dizer que odeio estar apaixonada, porque gosto, simplesmente só sofri.
 
 
"Passado ultrapassado, mas não esquecido. És parte do presente, o espaço no meu vazio. O destino nos separou e o tempo é prova disso, por ti sacrificou e hoje estou indecisa. Não sei o que fazer, mas cada vez que penso...Penso em ti... e no teu olhar... Estou a sofrer, mas desta vez imenso porque não sei se ainda vais voltar. Já voltei a sítios reconhecidos, onde um dia nos abraçámos, já gritei e chamei pelo teu nome numa noite escura a soltar sentimentos que já se foram. Palavras com lágrimas derramadas, amadas e revoltadas, passadas por meios que rejeitavas. Foram chamadas, cartas, até as mensagens por fim apagavas... Tenho esperanças, mas eu não quero acreditar em ninguém, eu acredito no passado e só o destino pode provar o que ainda vem. "
 
 
O que aconteceu ? O que se passou para tudo ter mudado ? O que aconteceu para do nada me teres deixado sem falar ?

Perguntas que até hoje não obtive resposta e que gostava de saber.
Tudo mudou tão de repente , e nem tiveste a coragem de me dizer o porquê. Foste um covarde em tudo .
Eramos tão unidos , pareciamos um só , e o que aconteceu ? Preciso de uma resposta , necessito mesmo de uma resposta para por um ponto final nisto .
Sinceramente , por muito que tente não o querer , ainda tenho necessidade de ir ver as tuas fotos , de querer saber por ti .
Desde o inicio que pensava que eras diferente , que sabias o que querias , e no fim de tudo deu para ver que eras simplesmente igual a todos os outros , que só querias o mesmo que eles .
Eu só quero mesmo uma resposta e depois seguir com a minha vida e esquecer tudo o que aconteceu entre nós .

Foste especial ? Foste , mas no fim de tudo deu para ver que não prestavas .
 
1-4 of 4
1
Diana Martins | Blog | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.