iOrbix
Email
Password
 

Uma grande verdade!!!!

Ai fazes as tuas merdas e deixas a rapariga pela qual lutaste ir-se embora? Olha em teu redor. O que faz sentido? Uma tequila e duas vodkas? Ou então dois cigarros e um copo de vinho? Caralho. Vais mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? Não vias fazer nada para que ela fique? Ela está a ir-se embora e não vai voltar. Diz-me o que faz sentido
quando acordas? Não vias dizer que são os passarinhos a contar na tua janela do quarto. Vais dizer que não te sentias feliz ao ver o sorriso dela logo pela manhã? Vais dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que já viste na tua vida? Porra! Acorda. Há muitos gajos por aí a quererem a TUA MIÚDA, aquela que te ama. E tu aí... a deixá-la passar, a deixá-la ir-se embora, deixando-a tornar outro rumo. Para quem é que vais ligar à meia noite a dizer "Quero fazer um pedido...", para a telepizza não é de certeza! Quem é que te vai fazer feliz?! Essas raparigas de "corrimão de quartel" que encontras em qualquer discoteca? Ou uma loira toda gostosa que fica à frente dos bares à espera que um otário lhe pague a conta?! Garanto-te que feliz ela nunca te vai fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. Tinha outro nome, outro sorriso, outro cheiro... a tua felicidade era TUA!
E aí vais ficar surpreendido quando aquela era a TUA felicidade, arranjar outro que a faça feliz. Quando fores atrás daquela rapariga chata, parva, que te ligava de 15 em 15m, que tinha ciumes doentios por ti, ela vai ter outro. E aí tu perdeste, e nunca te vais perdoar por a ter perdido! Vais bater com a cabeça na parede e perguntar "Porquê!" e não vais ter resposta.
Vais bater à porta dela e sabes quem vai abrir? O outro... e tu vais dizer: "Onde é que ela está?" e ela vem à porta e responde-te "Aquela otária de há uns meses atrás? Foi-se!" E tu vais-te atirar aos pés dela.... Se atirares... Quem diria... Um rapaz tão "cabeça fria" como tu... a rastejar por uma "MIÚDA". E sabes o que ela vai fazer? Rir na tua cara, porque as mulheres são assim. Quando amam, amam p'ra caralho!
Mas quando quer foder? Aí ela fode a vida inteira! E sabes o que vais dizer depois disso tudo? "Perdi a mulher da minha vida"... É, perdeste! .
 
Comments
1-1 of 1
1
 
[b][c=#0000E5]Tipo está perfeito [/c][/b]
 
1-1 of 1
1
Uma grande verdade!!!! | Pedro Pinhal | iOrbix
JavaScript is disabled on your browser.
iOrbix won't work properly if your browser doesn't have JavaScript enabled.
Please enable JavaScript, or alternatively, access iOrbix Mobile.